sexta-feira, abril 28, 2006

Vander o que?......ly.....lee





Se você procurar no site www.vanderlee.com.br este cd não estará listado. Filho bastardo. Isto mesmo, Vander Lee renega e diz que não gosta deste CD, o primeiro e independente CD dele.
“Havia músicas boas no disco, mas eu não soube concebê-las. Não me sento representado por ele”, explica Vander Lee. “Aquele era um disco demonstrativo, um cartão de visitas para as gravadoras. Nunca pensei em torná-lo acessível às pessoas. Eu não tinha maturidade suficiente. Foi um disco que serviu para me ensinar como não fazer. Todo artista tem um trabalho que abomina.Decidi mudar a grafia do meu nome. E já que era para mudar, algumas coisas precisavam ficar para trás”, conta Vander Lee.
Embora tenha música conhecida como "Contra o Tempo", e músicas gravadas em outros CDs dele mesmo, Subindo a Ladeira e Atriz, como se viu acima, ele nem considera este CD. Tem também a bela "Quem me dirá". O visual dele também esta bastante diferente, bigode, cavanhaque, boina.
Bom, o julgamento da concordância ou não com ele é de vocês, ouçam
.

http://rapidshare.de/files/19167861/Vanderly.rar.html

5 Comments:

Blogger jardim de estrelas said...

de quem é este flog? rs... achei muita coincidencia o post desse cd ser um dia depois que emprestei esta raridade para uma amiga e uns amigos dela copiaram... rs. =0)
galvaocecilia@hotmail.com

8:57 PM  
Blogger Alan Romero said...

Ulisses, já tinha as músicas mas me faltava a capa. Notei que o verso amplia mas a frente não. Dá para você mandar para mim?
Abração e parabéns pelo blog.

12:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

primeira vez no blog e mais do que a quantidade ou tipo de música postada sempre me impressiona a falta de comentários. como disse hans, o mestre dos MP3blogs, "bloguear é, sobretudo, um trabalho solitário". já que estou aqui, gostaria de colocar uma informação inútil para os fãs desse tal Vander o quê..?: nos anos 50/60 houve uma CANTORA chamada Vander Lee, que (coisa estranha) também mudou o nome, só que para Vanderly Regina. Teve um hit, "Norman", em 1962, em selo Musidisc, versão de um sucesso de Sue Thompson.

8:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

entrei neste blog hoje e ví este cd que eu procurava tem um tempo, mas o link caducou.
dá pra colocar de novo?

6:59 AM  
Blogger portugues said...

www.musicararafazcil.blogspot.com

9:07 PM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter