sábado, maio 20, 2006

Fernando Oly - Tempo prá Tudo

http://www.musicadanascente.com.br/UntitledFrameset-2.htm

Gravado em 1981 e que contém a canção ¨Chuva da Montanha¨ que mereceu interpretações de Lô Borges (disco ¨A Via Láctea¨), Flávio Venturini (disco ¨Trem Azul¨) e, ainda, regravada por Affonsinho, cantor, instrumentista e compositor de Belo Horizonte.A capa, muito elogiada quando do lançamento, foi feita pelo amigo arquiteto, fotógrafo e músico, João Diniz. O time de músicos é de alto nível, Gerdson no baixo, Neném e Mário Castelo nas baterias, Mauro Rodrigues nas guitarras, flautas e arranjos, Artur Andrés nas flautas e pícolo, Lena Horta na flauta, Flávio Venturini ao piano, Célio Balona nos teclados, José Namem ao piano, Juarez Moreira na guitarra, Telo Borges nos teclados, Helvius Vilela ao piano, Paulo Nehmy teclado, Titi Walter, Virgínia Carvalho e Juca Filho nos vocais, Kimura na gaita e Mr. Tubes na percussão, Fernando Oly, voz, guitarras, violão, sitar.Conta, ainda, com duas faixas bônus: Álbum de Figurinhas e Canto da Sereia.*trata-se cópia do original em vinil.
1-Tempo prá tudo
2-Cheiro de Romã
3-No reino da bicharada
4-Birimbóca
5-Pra onde o vento a vela levar
6-Sonhos claros
7-Alto mar
8-Bárbara Bela
9-Dona Baratinha
10-Quando os Beatles voltarem....

http://www.4shared.com/file/6409334/80a72e02/musicararafacil_tempo_pra_tudo.html

7 Comments:

Blogger Lady said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:13 AM  
Blogger Lady said...

Taí um disco que nunca pensei encontrar na net!! Tive esse vinil que, na época, meu pai comprou pra mim do pai do Gerdson (baixista). Em uma das mudanças que fizemos ele se perdeu e, agora, esse blog me dá novamente a oportunidade de ouvir esse disco que, na minha modesta opinião, é muito bom. Obrigadíssima

10:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

6:29 PM  
Blogger Pierre Dechery said...

ôpa,

Já baixei esse por aqui, ouvi e aprovei. A semelhança com o Lô Borges (na voz e no estilo de compor) a princípio me deu um espanto, mas relaxei e fui ouvindo, pra curtir o que o trabalho tem de bom em si. Acabei descobrindo que a voz dele é ótima, ele compõe super bem (mais estilo Clube impossível), e a banda que o apóia realmente dá um show.

Valeu,

Pierre

9:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

7:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

2:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

12:40 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home


Free Web Counter