domingo, julho 09, 2006

Conspiração dos Poetas - Fernando Brant e Tavinho Moura

1- 1965
2- A Flor e a Guerra
3- Ah se eu me apanho em minhas
4- AnaLuiza, Izabel, Zabelê e Tereza
5- As meninias do trem de Sabará
6- Beco do Mota
7- Chaleira do Alto da Poeira
8- Conspiração dos Poetas
9- Conspiração dos Poetas(texto)
10- Cy
11- Debra Winger
12-Dindilin
13- Meu Jeito Sonhador
14-Nosso Heroi
15-O que será de nós
16-Paixão e Fé
17-Vevecos, Panelas e Canelas

http://www.4shared.com/file/6575482/bcd5f474/Conspirao_dos_Poetasmusicararafacil.html

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ulisses,

Baixei esse cd, sempre tive muita vontade de ouvir, mas para encontrar realmente não é fácil.

Adorei o repertório, e tudo o mais. Só uma coisa me entristeceu: umas das minhas músicas favoritas, Dindilin, ficou faltando nesse cd. Só tem o começinho, depois corta. Será que dá pra você me mandar o mp3?

Valeu,

Pierre

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ulisses,

Já consegui o mp3 do Dindilin. Esse cd pra mim é o melhor do Tavinho depois do "Caboclo D´Agua". Os arranjos dos violões estão sublimes, assim com as vozes e as músicas escolhidas. Um presentaço.

Valeu,

Pierre

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi... será que vc poderia por favor postar o link novamente? É que foi retirado do rapidshare por falta de downloads!! Eu AMO esse disco!!

9:35 PM  
Blogger Danilo said...

oi será que poderia revalidar o link?
muito obrigado!

5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter