domingo, julho 30, 2006

Monica Salmasso - Vingança

Já havia atualizado o Blog e estava assistindo alguns dvd e este em especial gravado do programa do Rolando Boldrin a quem deveria ser muito mais valorizado o trabalho que faz. De repente entra a Mônica e canta esta música. Música simples, na teoria, mas de beleza imensa na simplicidade do cabloco. Vejam que letra simples e maravilhosa pela simplicidade e descrição precisa e ludica de um sentimento.

Vingança (Francisco Matoso - José Maria de Abreu)

Lá na bêra do roçado
onde a tristeza não vem
eu vivia sossegado
com a viola do meu lado
mais feliz que ninguém
numa festa do arraiá
vi dois oio mi oia
decidi di improviso
ela me deu um sorriso
e comigo foi mora
nunca mais fui cantadô
e a viola descançô
eu vivia pra cabloca
só pensava no meu amor
nunca fui feliz assim
eu mesmo disse pra mim
énsei que a felicidade
não pudesse ter um fim
mas um dia a malvada
foi se imbora e mi esqueceu
com um cabloco decidido
Juca Antônio conhecido
cantadô maos do que eu
já cançado de esperar
desisti di procurá
a cabloca que um dia
levou minha alegria
e eu jurei de mi vingá
numa festa fui cantá
e a mulata tava lá
juro por nossa senhora
juro por nossa senhora
que a cabloca eu quis matá
mas fiquei sem respirá
quando vi ela dançá
ela tava tão bonita
ela tava tão bonita
que esqueci de mi vingar

agora escutem em

http://www.4shared.com/file/7129790/f656632a/Vinganamonica_salmasso_musicararafacil_.html

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como faço para ouvir essa música?
Rose

oliveirarz@gmail.com

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter