quinta-feira, agosto 24, 2006

Lancaster - A Beautiful Day for the Blues




Este guitarrista, apesar de ter vivido alguns anos nos EUA, é Brasileiro.
Participação do pianista Ari Borger

1- A beautiful day for the blues
2- Nighttime plumber
3- Blues al sugo
4- Mean disposition
5- Vila Madalena
6- Sore Feet
7- You Worry me baby
8- My greatest joy
9- Sailing Home

Lancaster- Guitarra e voz
Ari Borger- Piano e orgão
Izal de Oliveira- Baixo
Maurício Gaspar - Bateria
Márcio Maresia - Gaita

http://rapidshare.de/files/30451150/musicararafacil_a_beautiful_day_for_the_blues.rar

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala meu camarada!!!

Eu gostaria que vc colocasse disponível o link deste cd do lancaster, eu fui no lançamento deste cd no Bourbon Street em 2000 eu tenho o cd mas um FDP me fez o favor de riscar e eu adoro este albúm!

Um abraço!

Meu e-mail é rssac_1@hotmail.com

Obrigado!

Rodrigo

11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter