segunda-feira, agosto 14, 2006

Orange Wedge - 1972

Este aqui até na internet é difícil achar qualquer referência. Este album saiu pela Repertoire, parece que gravadora da Alemanha, que lançou vários CDs, que são dificeis de achar. Um dos charmes deste CD é que eram feito como se fossem um LP: capa de papelão grosso, capa dupla etc. Este conjunto faz um rock muito gostoso de se ouvir e típico dos anos 70. Acho que vale o dowload.


Orange Wedge was originally released in 1972 in Baltimore, Maryland as a private pressing of 500 copies. Recorded between march and september 1972 at Flite Three Recordings, Baltimore.
Joe Farace - Guitar
Don Cowger- Bass
Dave Burgess - Keyboards
Greg Coulson - Vocals

1- Love me
2- Death comes slowly
3- Confort of you
4- Keep on livin
5- One night lover
6- Meathouse shuffle
7- Revenge

http://rapidshare.de/files/29334766/musicararafacil_1972.rar.html


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá...
Beleza?
Este disco do Orange Wedge, não saiu por gravadora nenhuma...
Isso que você tem (Eu também tenho) é uma cópia feita a partir de um LP...
Tem um cara do Rio de Janeiro que andou fazendo isso e vendendo pelo Brasil, sei porque é o mesmo "estilo" do que eu tenho.
Mas, não deixa de ser um excelente disco, diria até que é um dos meus 10 favoritos...

Só por curiosidade, em que cidade você mora? Vi muito disco de música mineira...

Um abraço.

Fábio.

fabiolmaraujo@gmail.com

9:26 PM  
Blogger ulisses said...

Fabio

Este disco foi relançado em CD por uma gravadora Alem]a chamada "repertoire" que é a serie que tenho. Tenho mais uns 10 desta serie.

8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

I wrote the music to this album when I was 20 years old. I would like to know what the comments say, but I don't understand the language.

Joe Farace (guitarist)

12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter