quarta-feira, setembro 27, 2006

Os Pastores da Noite - Antonio Carlos e Jocafi

3 Comments:

Blogger Lisoca said...

Oi, Ulisses, meu nome é Lis, eu queria que você me ajudasse a achar uma música. Disseram-me que ela faz parte da trilha sonora de "Os pastores da noite". Ela é mais ou menos assim: Cafuné, cafuné, é de são são tomé, vem de lá das luandas, tem sabor... Eu só lembro dessa parte, ouvi quando era pequena e não me recordo inteiramente. Mas tá difícil pra achar viu!? Nossa... hehehe, vi que você disponibilizou o cd mas acho que ja expirou. Tem como me ajudar? Abraço, Lis Marques, Bahia, feira de santana.

5:12 PM  
Blogger Lisoca said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:13 PM  
Blogger Lisoca said...

Ahhh sim, esqueci de dizer o meu email, eh lisoca_@hotmail.com

Abraço,

Lis Marques

5:18 PM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter