segunda-feira, novembro 13, 2006

ROBSON JORGE E LINCOLN OLIVETTI 1982

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O link esta desativado. Por favor me envie um novo link. Obrigado.

9:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Por favor, pelo amor de Deus, reposte este álbum!!!

4:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

por favor post de novovovovovovovo!!!!!!!!!!!!!

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pôxa vida !!! queria muito esse album.
please!!!
postem outra vez essa album do Robson Jorge & Lincoln Olivetti
essa dupla me leva, a minha pre adolecencia,me deixa saudosa
demais,pleaseeee
postem mais uma vez,ok?

antecipadamente agradeço

um grande abraço


Recife -Pe - Brasil

2:54 PM  
Blogger Bernard said...

link para esse álbum aqui meu povo:

http://www.mediafire.com/?izyzjyxzynu

e, se quiserem mais coisa, tem aqui:

http://souldomundo.blogspot.com/search/label/Robson%20Jorge

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muitas saudades desta dupla genial. Arranjos mais sofisticados e arrojados e o mergulho em uma nova onda instrumental, que ainda não havia sido praticada aqui. Se fosse na Europa ou Estados Unidos viravam celebridades musicais, como George Benson, por exemplo. Uma proeza em se tratando de música instrumental no Brasil. Diria até, inédito! Pobre música instrumental brasileira. Onde anda Lincoln? Sentimos sua falta!
Michel.

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

valeu... estava procurando !
carioca brasil.

10:51 AM  
Anonymous @baseadosnoamor said...

LINK PRO DISCO:
https://mega.nz/#!N8pSXbDI!33TZ-Rp6GuYxk-zthx4nkeZkH9ItiZ73vVnrE9uDE8I

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter