sábado, dezembro 02, 2006

Bubuska - Camelô

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OIE ulisses,ADORO SEU BLOG..agradeço muito por você fornecer tanto material raro e gostoso de se ouvir..olha q sou novo..tenho 25 anos..ams doro ouvir coisas mais antigas que eu, pois tenho certeza foi a melhor época...enfim..eu destaco esses discos do bubuska...porém tenhoa lgumas duvidas..como o ano por exemplo desse disco dele o "camelô" e a garavdora que lançou o disco de 1980 do "Flor de Cactus".se possivel.agradeceria, pois por eu ser um colecionador tb, gosto de saber alguns detalhes dos discos..quando se é possível é claro..
um grande abraco..e orbigado pela sua ajuda ao resgate da boa cultura brasileira..
rafael
email: halfeld@gmail.com

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

OIE ulisses,ADORO SEU BLOG..agradeço muito por você fornecer tanto material raro e gostoso de se ouvir..olha q sou novo..tenho 25 anos..ams doro ouvir coisas mais antigas que eu, pois tenho certeza foi a melhor época...enfim..eu destaco esses discos do bubuska...porém tenhoa lgumas duvidas..como o ano por exemplo desse disco dele o "camelô" e a garavdora que lançou o disco de 1980 do "Flor de Cactus".se possivel.agradeceria, pois por eu ser um colecionador tb, gosto de saber alguns detalhes dos discos..quando se é possível é claro..
um grande abraco..e orbigado pela sua ajuda ao resgate da boa cultura brasileira..
rafael
email: halfeld@gmail.com

3:48 PM  
Blogger portugues said...

www.musicararafazcil.blogspot.com

10:13 PM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter