quarta-feira, dezembro 06, 2006

Robertinho de Recife - Metal mania


Disco enviado por Marcus Falcão Natal RN


http://www.megaupload.com/?d=ZKN3X98Z

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí,tudo bem?!

Agradeço ao blog música rara fácil e ao colaborador Marcus Falcão pelas postagens dos trabalhos do Robertinho de Recife!
Entretanto,faço um apelo. NÃO postem no megaupload!!! A ferramenta para download que eles sugerem instalar é um SPYWARE!!!
Por favor, façam um link alternativo não só para este trabalho do guitarrista,assim como, do seu primeiro trabalho um pouco mais abaixo. Um grande abraço e muito obrigado por toda essa atenção! Miguel.

3:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Faço minhas as palavras do Miguel, quanto ao Megaupload.

Favor repostar estes cds e outros que vocês já postaram no melhor servidor que é o www.4shared.com, no qual podemos pegar os outros cds sem aguardar aquela infinidade de tempo.

Obrigado por entenderem que o objetivo é tomarmos conhecimento destas raridades e não fazermos um exercício frustrante em informática.

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falou e disse,anônimo! Um abraço,Miguel.

1:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pelo amor de Deus, reposte ' Robertinho de Recife - Metal mania ' no rapidshare pelo menos, o megaupload trás junto um spyware.

Olha, meus amigos, têm-se muitos servidores bons: o easy share, o 4shared, e outros. Deixe-nos downloadear à vontade seus arquivos, pois está uma tortura ver tantos discos bons, nestes servidores restritos e até impossíveis de baixar qualquer coisa.

Atenciosamente

Marilucia

3:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pôxa, que pena que não houve o mínimo interesse e sensibilidade em atender a tantos pedidos que eram,na verdade,os mesmos: Trocar os posts do Megaupload por um outro que fosse melhor (diversas sugestões foram dadas).
Ficamos,assim,impedidos de poder adquirir esses trabalhos tão raros que foram tão bem disponibilizados no blog.
Sabemos o trabalho de refazer tudo,mas de que vale arriscar-se num site que hospeda tais arquivos e que oferece uma ferramenta para download que na verdade é um spyware?
Enfim,se ainda for possível reconsiderar os pedidos o esforço disso tudo será bem apreciado e valorizado,também. Um abraço cordial,Miguel.

12:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Após, súplicas, não houve sensibilidade para o nosso atendimento.

Sob protestos esta é a última visita a este blog. :(

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Para mim,também. Miguel

3:47 AM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter