domingo, julho 09, 2006

Orquestra Sinfonica Palácio das Artes - Tavinho Moura - Wagner Tiso 2004

Quem me enviou este cd foi meu amigo Luis Hermano
Não sei se chegou a ser lançado comercialmente este CD.

1 Noites do sertão
2 Amormeuzinho
3 As meninas no trem de Sabará
4 Saudade eu canto assim
5 Paixão e fé
6 Viagem das mãos
7 O que será de nós
8 Em volta do fogo
9 Encontro das águas
10 A grande graça
11 Gente que vem de Lisboa
12 Cruzada

http://www.4shared.com/file/6417682/5144ce94/1tavinho_orquestra_sinf_musicararafacil.html

http://www.4shared.com/file/6418364/780c9492/2l_tavinho_orquestra_sinf_musicararafacil_.html

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola ulisses, quando conheci seu blog imaginei: o cara nao vai conseguir manter um nivel tao alto nos proximos posts... me enganei redondamente. você tem nos surpreendido a cada dia, com material de ótima qualidade e que nao se acha em outros blogs. parabéns.

9:29 AM  
Blogger ulisses said...

Obrigado. ´Comentário é o único incentivo que a gente tem.
Ulisses

12:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola ulisses, você deve ter notado um aumento do fluxo de visitantes por aqui. é que vc está ficando famoso, já vi o seu blog ser citado e recomendado em duas comunidades diferentes do orkut. e achei legal que foi citada a fonte do link(seu blog, claro). gostaria de saber se vc pretende postar os discos do kiko klaus, do hudson brasil e do carlos lucena, que vc postou uma musica de cada (juntamente com o telo) num link abaixo. no mais muito obrigado pela divulgação de música rara e de ótima qualidade...

8:18 PM  
Blogger ulisses said...

Opa. Obrigado. É bom haver divulgação pois se o link não for usado durante 30 dias ele é apagado pelo rapid share, portanto, quanto mais gente souber e usar mais tempo o link ficará ativo. Estes CDs que você cita são recentes e ainda estão em catalogo e pretendo não colocar discos em catalogo. O do Telo você acha com o
Fred Borges, filho dele que você encontra no Orkut.
Abraço
Ulisses

8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom mesmo Ulisses. Eu tenho um blog de rock progressivo, mas sempre estou visitando o seu blog para ver as novidades.

No meu blog, estou tentando manter o nível, como você está mantendo muito bem no "De Pouco Um Tudo".

Parabéns!

Se quiser visitar o meu blog, o link é http://houseofprog.wordpress.com/

1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home


Free Web Counter